Lah em Cingapura


AEROPORTO - APENAS UM "CAUSO"

Bom, é hora de tirar a poeira do blog, quase um mês sem escrever não dá, né?! Período de entre-safra de término de namoro sempre deixa um pouco baqueado mas vida que segue.

 

Semana passada eu estava no Rio de Janeiro (tirando uma semaninha para desestressar, de acordo com o motivo acima) e tive a idéia de fazer um comparativo sobre os aeroportos do RJ (Galeão), SP (Guarulhos) e Cingapura (Changi). O texto completo estará pronto na semana que vem.

 

Esse post de agora é apenas para contar um dos casos que passei chegando ao Brasil, no aeroporto de Guarulhos. Estou esperando a minha mala na esteira determinada e nada da minha mala vir. 30 minutos depois, conferi: número de esteira? Ok. Voo vindo do Qatar? Ok…Mala? Não…Quando não mais do que derepende, olho para a esteira do voo da Gol, vindo de Fortaleza e a minha mala lá, sozinha. Fui correndo pegá-la e vem um comunicado pelo sistema de som: “Para evitar constrangimento, favor conferir a sua bagagem pois nesse aeroporto não tem serviço de conferimento.” Pensei: realmente, cheguei ao Brasil!

 

Ainda bem que a Copa-2014 e Olimpíadas-2016 estão beeeem longe, né?!



Escrito por Thiago Gomes às 05h01
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
Votação
  Dê uma nota para meu blog